terça-feira, outubro 09, 2007

In the mailbox... Na caixa do correio...


Este lindo pacote de tecidos e ainda um porta lenços que a Melissa enviou da Nova Zelândia:)
This nice pack of fabric and a "home" for my kleenexs that Melissa sent me from New Zeland:)
Thank you...


Also, my shopping in Lisbon this weekend was all about Miffy!... For Rafa and a pencilcase for myself!!!
As minha compras em Lisboa este fim de semana foram sobre a Miffy!... Para o Rafa este pijama e para mim um porta lápis!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

lovely miffy things! what a sweet outfit for Rafa.

I'm so glad the fabric arrived safely- hope you have fun with it. :)

Gisele Schoene disse...

Lindos os tecidos que vieram la' do outro lado do mundo... Nao e' uma delicia mandar e receber presentes?

saloia disse...

wow!
great package
:)

Mary

zeliaevora disse...

I am quite lucky, yes!
And will make something lovely with these, or at least TRY!

Chuva disse...

Sempre coisas lindas... como tu!