terça-feira, novembro 06, 2007

Thirfting.... and my quilt!

Aqui está o meu quilt em progresso. Decidi pôr de lado o primeiro bocado que fiz para seguir a recomendação da Rita e fazer dum modo mais simples, que também fica bonito. E está mesmo a resultar... cortei todos os quadrados e estão todos no devido lugar. Estou agora a cozê-los...

Ok.... So, this is how my quilt is going... i have decided to leave my first "square" on stand by and try to do my first quilt like Rita recomended... Keep it simple. And guess what? It's working. I have the squares all in place, and am now stitching them together.


Hoje depois de um exame médico decidi ir espreitar a loja vintage e não é que encontrei uma coisa que me faz imenso jeito????
Today after my medical exame i peeped into the vintage shop and found these boxes that are great and handy!!!


Finalmente, este bocado de tecido que comprei por 1 €

Finally, this piece of fabric i bought for 1 €!!!

4 comentários:

Gisele Schoene disse...

Estou curiosa para ver o quilt terminado. Decididamente resolvi aceitar que sou viciada em thrift stores. Uma vez por semana tenho que passar la'...

African Kelli disse...

I love it when you can find thrift store things you actually need and can use. That is wonderful!
And I have some of that lovely red fabric...

ritacor disse...

Vais ver que vai ficar muito bonito!
;))

Soph disse...

É caso para dizer... AMO DE PAIXÃO!!!