quarta-feira, agosto 01, 2007

Tesouros/Treasures

No outro dia, vi um post que me deliciou, porque me trouxe recordações dum passado...

Este boneco foi a minha avó materna que me enviou pelo correio. Depois de recordá-lo no site da Selena, lá fui eu em busca do meu tesouro perdido.... e aqui está ele sentado na minha mesa de cozinha... com ele "Huckleberry Pie" encontrei também uma pequena carteira que o meu Pai me levou duma viagem que fez a Portugal.... Aqui, agora


Na mão do meu filho:)

Thanks Selena, for bringing me back these lovely treasures:)

6 comentários:

Chuva disse...

É tão parecido com o meu "Luizinho", um boneco que há uns anos valentes fazia as minhas maravilhas.
Onde andará ele? Vou em busca.

Apron Thrift Girl disse...

Doesn't he look so sweet with his hat on. I just love Huckle Berry. Strange to still love a toy so many years on. Thanks for sharing.

Pikkujutut disse...

What a sweet little man! Thanks for joining in the swap.Now I only need your address.Can you send it to me pikkujutut(at)gmail.com
Have a nice weekend!

African Kelli disse...

Ah, that is a Strawberry Shortcake character! Super cute.

Soph disse...

Ohhhhhhh que lindo!!!Eu também tenho uma carteira dessas!!!

Mas os meus brinquedos... não tenho nem um!!!

Quando era pequena resolvi dar tudinho!!!... e agora que queria...

Enfim... tenho pena mas não me arrependo!!!

;)

Beijinhooooooooooooooooooo gigante!!!

lady.bug disse...

hummmmmmmmmmm
tesourinhos