sexta-feira, agosto 24, 2007

Mail.... Correio...


Acho que já referi aqui a minha obcessão pela caixa do correio. Pala minha caixa do correio... Quando chego a casa, a primeira coisa que faço é ir a correr espreitar o meu correio...


Mas ambém adoro enviar correio... Já tenho algumas coisas prontas a seguir do Pay it Forward... mas... e tu? Achas que te apetece receber qualquer coisa no correio??? E achas que mereces????


Vá... nem que seja um simples postal... eu mando;) Mas para quem se justificar duma forma especial, receberá um mimo especial...


Ok. i've mentioned before my obsession for my mail box. As soon as i get home, i run to see whats inside. I love mail. Not only receiving, but also sending. So, i have a few pacages ready for the pay it forward swap... Now, do you feel like something in your mailbox...? Do you think you deserve it?... Tell me why and at least one person will get something special... the others will get at least a postcard:)

6 comentários:

Caracoleta disse...

OLá!
Eu também adoro receber correio :)
Conheces o postcrossing?
Beijinhos

cristina says: disse...

lol...
tb tenho esse vício... :)

pikkujutut disse...

Ups..I must admit you need wait a bit more about your PIF swap..;)We'll see how long it will take but it's coming..Actually must admit another thing -we hardly get any mail..Need to start think why..

Mamameo disse...

You are too kind, Ze! How are you dear friend?

Diana Bento disse...

Eu já nem olho para a caixa... sempre vazia... acho que a magia das cartas tem perdido pontos para o correio electrónico, infelizmente...

Beijos grandes.

mamaTere disse...

sabes que eu também sou assim??? todos os dias quando chego a casa tenho que espreitar a caixa do correio, e é tão bom quando realmente temos uma daquelas surpresas de receber uma cartinha à moda antiga... acho que podiamos recomeçar a moda das velhas cartas em papel em que fazemos bonecos e muitos p.s. porque ainda falta dizer mais qq coisa, tens que me dar a tua morada!!