quinta-feira, março 08, 2007

Voando... Flying...

Imaginem que eu ontem ao sair do meu carro, coloqei uma pasta de papeis em cima do capot, para tirar o Rafa de dentro do carro... Nessa pasta, havia um cheque ao portador de 581€, na rua muito vento. Devo ser estúpida, com o vento que estava não ter pensado nisso, porque sim, EU sou daquelas que acha que pensa em tudo!

Pois então vem uma rajada de vento e leva o cheque e outros papeis a voar pelo espaço envolvente da minha rua... e eu deu-me de gritar AI, AI!!!!

Depois deu-me contade de chorar - ai que desgraça! Mas não tive tempo, porque olho para a frente para o quintal da vizinha e lá estava o meu cheque no chão!

Problema nº 2 - ela tem um cão gigante que anda á solta no quintal. Bem, abri o portão corri apanhei o cheque e voltei para trás, sempre a dizer em voz baixa, aiaiaiaiiaiaiaiai!

Livra!


Can you imagine, Yesterday as i was getting my son out of my car, I put a folder with a bunch os papers on top of the car... in this folder there was a cheque with no name on it of 581€ nd it was a very windy day!!! I must be stupid, with the wind that was going around like crazy, not to have thought.... YES i am the type that THINKS i think of everything....

So, the wind came and up went all my papers and the cheque... and I was sreaming Oh, Oh!!!

Then i felt like crying, but didn't because as I looked in front of me, in my neighbours backyard, there the check was!

Problem nº 2 is she has a really big dog that runs loose! So, i opened the gate, ran in and out always saying very low aiaiaiiaiaiiaiaia (ohohohohohhoho)

Ufff!!!

6 comentários:

Soph disse...

Mas que bela aventura Menina Zélia!!!

Felizmente com final feliz!!!

... sorte o cão não ter aparecido!!!

Eu não sei se tinha coragem de entrar por esse portão!!!

;)

Beijinhooooooooooooooooooooooo e "cuidado com o vento"!!!

lady.bug disse...

Mas quem deixou as janelas escancaradas aí na tua rua?
humpf

Sónia e MI disse...

Bolas!
:|
que susto!!!
aiiiiiiii

kriz disse...

lololol !!!!!
.....hilariante......

bjs***

Unknown disse...

Amiga... no domingo eu deixei o telemóvel e nunca mais me lembrei dele... arranquei para o pediátrico e só me lembrei da Porra do telemóvel depois de termos sido atendidos pela médica... mas já foi tarde, alguém assou e ficou com ele. :S
beijos
Cris

Chuva disse...

Tudo fica bem quando acaba bem. Foi quase um "ai-ai" valente, foi.
Cris, pena pelo teu telemóvel. Foi antes dos anos? Sempre havia 1 boa dica para prenda, certo? ;oD