quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Queria.... I want to...


agradecer a todos os seus comentários aos dois últimos posts ;o)
e também a Esta menina que é doida.... aqui está o meu lápis Pucca! Não é porque tenho 37 anos que não goste de receber destas coisas... embora o meu filho não a possa ver, que a adora!

thank you all for your comments on my last two posts;o)
and also this girl who is nuts... here is my new Pucca pencil! Just because I'm 37 doesn't mean I don't love to get things like this in my mail box... but my can't put his eyes on it, he loves her!

7 comentários:

Nocas disse...

Bom dia, não é tanto um comentário a este post, mas é antes uma pergunta que queria por (por isso mesmo peço desde já desculpa).Nas minhas viagens ao mundo dos blogs encontrei a Tu-Neka grávida.E foi só a boneca mais linda que já vi!!!! Fiquei completamente apaixonada, por aquela mamã de pano!E adorava que a minha filhota tivesse uma. Tentei perceber no próprio blog se se tratava de uma criação unica ou se pelo contrário se podia encomendar uma docura daquelas.Por isso aqui estou. Gostava de saber se a Zé anida está disponível para criar mais uma Tu-Neka gravida.Deixo aqui o meu endereço de email e se puder diga-me qualquer coisa.Desde já obrigada e um beijinho.
Susana Passos (my_duda05@htomail.com).

Alexandra disse...

Ai ....

deixava agora que tu ficasses sem um lápis com a PUKA mesmo, comprar uma caixa com ela e os lápis não a terem não pode ser, não não

um beijo com Puka a dar abraços ternos

Alexandra disse...

e eu a vocês

kriz disse...

que lápis tão fashion!!!

bjs***

Anastasia disse...

Hi there
Thanks for your comment on my blog! wow Portugal...a place Id love to visit oneday!
Hey there is never an age limit to receiving cute girly things!!

Unknown disse...

mas que lápis tão fashion hehe!!!
beijinho
Cris

Soph disse...

Sabes o que penso quando olho para esse lápis?

Que é um belo instrumento para fazer cócegas no nariz do Big!!!

;)