quarta-feira, fevereiro 07, 2007

As coisas que me acontecem!/The things that happen to me!


Pois é, Sexta lá vou eu novamente fazer lazer ao meu olho direito! Não é pera doce, podem acreditar! Já estou a tremer:(
Ok, so Friday I go back to lazer for my right eye! It's no piece of cake, believe me! I am already shaking:(
Não posso fazer esforços físicos, mas pelo menos posso ver TV (grande consolo) ler, fazer as minhas bonecadas e ir á net, o que não é mau!
I can't make any phisical efforts, but at least i can watch TV (like thats good news!)read, make my dollies and surf on the net, which is not bad!
Esta coelhinha que o Rafa segura, amanhã vai directa para a minha linda Matilde!!! Fiz-a com muito carinho, espero que ela goste:)
This bunny Rafa's holding will go straight to my dear Matilde!!! I make it with such love, i hope she likes it:)
E mais? bem, mais nada - a Chover e eu de óculos escuros, pareço uma doidinha! sou uma doidinha? ok! Queria aproveitar para mandar um miminho para esta familia... perderam a Fiona, a cadelinha nova, e estamos tristes:(
What else? I guess this is enough - it's raining and i walk around in my sun glasses, looking like a crazy lady! i am a crazy lady, i know!!!!
Just want to send my love to this family... they lost Fiona, their new puppy, so, we are sad about it:(

9 comentários:

Carlos disse...

Obrigada,AMIGOS !!!! Estava a precisar de umas palavras amigas...
Vais recuperar depressa,vais "ver"...!

kriz disse...

essa coelhinha está um apetite!!!
as melhoras do teu olho...

bjs***

Luísa disse...

As melhoras!

Vai correr tudo bem na 6a!

beijinhos

doula disse...

Ai querida, espero que isso melhore rápido.
Conta comigo e com o Alexandre no grupo das 9.30 no sábado
Um grande beijinho
Cris

doula disse...

ando comletamente despassarada. Vai correr tudo bem na sexta :)
vou pensar muito forte em ti.
beijinhos com saudades que vou matar no sábado hehehe!!!!

Soph disse...

Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Outra vez... isso...
Mas agora vai custar menos...
Tens mais mimos!
Força!!!! Coragem!!!

... e esse coelhinho é maravilhoso!!!!

Acredita que aquelas malas foram as minhas primeiras costuras! Opa...a máquina é que domina tudo!!!
Será que consigo fazer um coelho desses na máquina?

Encho com algodão???

Beijinhooooooooooooooooooo para ti e para essa Família!

lady.bug disse...

boas energias para amanhã
não esqueças que amanhã vamos fazer o nosso José sorrir :)

Alexandra disse...

O que havia de acontecer...caramba, espero que a sexta-feira traga boas novas

beijos a aguardar e as melhoras

Biskoita disse...

Caramba... a retina??

As melhoras.. deve ser uma seca fazer laser!!!

MAs pensa positivo.. descanso, mtos mimos ao rafa.. e n vejas tv.. são sp as mesmas baboseiras do costume.

Mas tens net.. já n é mau!!!

Põe-te boa depressa... e vai dando noticias. Ando um cadito ausente deste vicio. Axo que ando a compensar a Sofia por tanto tempo que trabalhei e mal estive com ela!

MAs aos poucos vou começando a estabelecer rotinas.. e vou ganhamdo tempo para reler os blogues!

Mil e 1 beijos e... preciso de uma massage,! ;)