terça-feira, novembro 28, 2006

Massagem Infantil....

Já hoje olhou nos olhos do seu filho e lhe disse o quanto o amava???

Já hoje tocou no seu filho, sem ser para lhe mudar a fralda?


Não precisa saber massagem infantil.... ter tirado um curso... basta só segurar-lhe na mão... mostrar-lhe que está ali para ele...

O toque é uma massagem:)
Se quiser mesmo aprender massagem... para o seu bebé... Encontre os seus instrutores aqui:)
Se quiser aprender a ensinar os pais a massajar os seus bebés.... Saiba tambem quando, aqui....

6 comentários:

Alexandra disse...

Ainda ontem me lembrei de ti linda, o Gui estava aflito dos intestinos e quando é assim deita-se ao meu colo para eu lhe dar massagem na barriga. Relamente o toque e o carinho é muito importante na vida deles, crescem mais seguros e mais felizes. Obrigada pela dica.

beijos e mais beijos.

PS- vou comprar a bela da boneca para poder contribuir.

Ecojóias disse...

Quando o Alexandre anda mais agitado, tipo "a partir a casa toda", sento-o no meu colo, olho-o nos olhos e converso com ele e ele comigo e ficamos os dois muito calmos.

Beijokas

Soph disse...

ESTOU MUITO ORGULOSA DE TI!!!!

PARABÉS À MINHA AFILHADA!!!!

...SMILE!!!

Soph disse...

Shiiiiiiii o comment que fiz comeu letras!!!! ehehehe

Mas dá para perceber!!!!

;)

Unknown disse...

Pela experiência que tenho de mãe do Alexandre, o toque e o pele com pele é sem dúvida das coisas que os bebés mais gostam :) O Alexandre adora !!!
beijo
Cris

eu disse...

Esta massagem deve ser uma das coisas melhores para se ter um contacto ainda mais profundo com o bebé. Ainda não sou mãe, mas este teu blog tem-me ajudado em algumas coisas. Obrigada.
Sonia Moutinho
http://atelierencantado.blogspot.com