terça-feira, novembro 14, 2006

Abraços...

à borla?!

11 comentários:

lady.bug disse...

free hugs

um para a minha madrinha

Biskoita disse...

também quero um...

Alexandra disse...

eu também quero são teus?????

eu mando um enorme para ti

e beijos

Ana e Simão disse...

q bom !!!!

Gi disse...

vai mais um abraço? ;)
quando tive conhecimento da campanha tb lhe dediquei um post, mas foi o do video que produziram para o efeito.
(a música é linda ;))

Soph disse...

À borla... como TODOS deveriam ser!!!

Aqui vai um TOTALMENTE GRÁTIS!

... e se daqui a 1 ano te apetecer pagar?!?!

Não Podes! eheheheh

;)

A Horta Encantada disse...

Eu quero! Eu quero!
bjs

Sónia e MI disse...

:)))
tb tenho para dar, queres?
:D

Abelhita Maia disse...

Espero que estejas melhor. Muitos beijinhos e abraçinhos cheios de força.

Chuva disse...

Fantástico!
Abraçoterapia.

Unknown disse...

há um para mim???? para ter um abraço teu até pago hehe!!!!