quinta-feira, setembro 07, 2006

Procuram-se....


Crianças nascidas a 13 de Fevereiro... anyone?

6 comentários:

Ana e Simão disse...

Quase ... a minha sobrinha nasceu a 09 de fevereiro de 2006 ... serve? olha recebi os pacotinhos, são lindosssssssssss, bigada pela paciencia. jocas

Joana disse...

Não conheço ninguem...nem no baby blogs existe .. estou preocupada com a Amiguinha Bandoga. sabes de alguma coisa? Beijinhos! Joana

Alexandra disse...

Fevereiro não tenho...tenho outros meses serve?

Beijinhos

Filipa disse...

Não conheço... o meu está perto! Nasceu a 11!!!

Soph disse...

Não conheço ninguém... para além do Grande Rafa!!!

;)

Vida Envolvida disse...

Eu não sou uma criança ... mas a verdade é que nasci a 13 de Fevereiro!
E conheço uma menina que terá agora 11 anos e um menino que tem 4 anos !

E já agora porquê ??