domingo, julho 30, 2006

Seria de pensar...

Que um miudo com 17 meses caisse na cama e dormisse após uma festa em casa do Ben, onde era o único miudo, onde todos lhe deram muita atenção... onde se fartou de comer... onde brincou na terra, com pedrinhas, a subir e a descer escadas... num dia lindo se sol... onde brincou com galinhas, e cães... e gatos... a tarde tttooooooodddddaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Mas mesmo assim, foi um caso sério adormecê-lo!

Uffa!

6 comentários:

Luísa disse...

Pois cá por casa, hoje foi o mesmo ;)
bjs

lady.bug disse...

Deuses..... Rafa sempre com energia

Sandra J. disse...

Pois...
Quanto mais cansados e excitados, pior para adormecer. Passa-se o mesmo por este lado do mundo.
A propósito aqui a culpa é da Sophia, na "reclamação" sobre o encontro no blog da Luísa e da Leonor (já vi que já se conheceram!) a culpa é minha. EU convidei os blogs que costumo visitar e por acoso não costumava visitar o teu, deixei um post no meu a pedir para me enviarem email para dar os pormenores e ainda enviei um email para o grupo do babyblogs. Para a próxima, no próximo ano, estás convidada, ok?
Bjs

Daisy disse...

Tu não te queixes! Hoje a minha, depois do martírio do costume para adormecer, esteve das 0:30 até às 3:30 acordada e depois acordou de novo às 6 para acordar definitivamente às 7:30. Eu estou MORTA!!!!!!
Mil bjs para ti e para Mr. Rafa!
Paula Sofia

Soph disse...

Tens de lhe reduzir a dose dos comprimidos!!! ehehehe

;)


Sempre com genica!!!

Viva o Rafa!!!!

;)

Gi disse...

Por aqui também tem sido mais ou menos assim.