segunda-feira, julho 03, 2006

Coincidências


Inscrevi-me no swap "A letter for me?"... e por incrível que pareça, de tantas pessoas que estavam inscritas, do mundo inteiro, não é que me calha enviar uma carta para uma pessoa que eu CONHEÇO e que mora a menos de uma hora de caminho????!!!!

Bem, já escrevi a carta... e amanhã lá vai ela... para não serem sempre os emails... e para além disso inscrevi-me num swap de "Sock Obsession" que eu acho vai ser o máximo (já comprei umas meias para enviar daquelas com dedinhos.... eu sei, eu sei... tenho tanto que fazer e ainda tenho tempo... hmmm?!)
Como diria a Joana - "Douda!"

9 comentários:

sandra disse...

Olha que engraçado... desconhecia.
Vou investigar.

Bjinhos

Soph disse...

O das cartas já conhecia... mas o das meias acho muito engraçado!!!

Mas... tu não achas "demasiado" arriscado????

Quem sabe não recebes umas em segundo "pé" e mal cheirosas???!!! eheheh

;)

Gi disse...

Eu conheço um de postais ;)

lady.bug disse...

d-o-u-d-a

~Su~ disse...

Mais uma tolinha por swaps, viva, não sou a única!!!!!!!! Eu é mais nos YahooGroups, mas vai dar ao mesmo :)

Beijinhos!

Tânia disse...

LOL o mundo é mto pequeno!!!

Verita disse...

Ai que giro Zé!
Acho q tb vou participar... explica melhor como funciona pode sê?
Jokas

zeliaevora disse...

Verita, é só inscreveres-te lá nesse site... depois quando chega o dia em que já não é possivel mais inscrições, ficas com uma morada do teu parceiro swap... aí tens de lhe enviar nas datas previstas a coisa pretendida:)
Fácil!

asr disse...

EHEHEHEHEHEH :D DOUDA AHAHAHAHAHA :D