domingo, abril 06, 2008

next?





Hoje lembrei-me de andar a espreitar a Amazon para ver os livros de quilt & costura... Porquê, porque fui cair nessa péssima tentação... se volto lá fico desgraçda... desta vez controlei-me!

Alguém tem algum destes que acha valha a pena?
Anyone have any of these? What do you think?

7 comentários:

Sofia Quintela disse...

eu estou à espera do crafter's companion, esperando que seja bom!!!! Assim que o receber digo-te se vale a pena, ou não!!!

Chuva disse...

São vícios saudáveis... e bonitos :O)

Leigh disse...

I have the first three! I really love them all. Just email, if you want more info on them!

Soph disse...

Ui!!!!!!!!!!!!
Estás uma "possuída" por quilt & costura!!!!

Mil beijinhoooooooooos!!!!
... e desejo uma excelente semana para toda a Família!!!

Gisele Schoene disse...

A Amazon e' mesmo uma tentacao! Mas antes de comprar livors, passo na Barnes and Noble para ve-los. Conheco so' os 3 primeiros. Nao gostei muito do livro da Lotta, o Last Minute e' bem bonitinho mas acho mais interessante of Craft Companion (unico que comprei e dei de presente para uma amiga) onde voce pode ver fotos dos estudios de varias 'blogueiras'. Os projetos sao interessantes e a fotos bonitas.

Tereclopes disse...

Eu ando na mesma,preciso de aprender muito sobre quilt, não sei nada das regras e dos diferentes modelos existentes. Quero começar a comprar uns livros para me documentar, até pedi ajuda à Belém que é uma especialista no assunto.

Vera disse...

Eu tenho o simple sewing da Lotta, é um livro muito sóbrio (muito nórdico) e tem moldes para muitos projectos , totebag, chapéu, luva de forno, avental, estojo-rolo para lápis etc, etc -eu experimentei quase todos mas com tecidos estampados...
Mas é verdade que os mesmos projectos encontras noutros sitios, até na Marie Claire idées, como a Gisele diz "mais bonitinhos" ...