segunda-feira, julho 02, 2007

Mal posso esperar... I can hardly wait...



Esta semana é semana de preparativos... preparativos para um workshop que me vai trazer certamente partilhas maravilhosas com mulheres, mas em especial com uma mulher... Quem já viu algum dia o video “Dia de Nascimento” da Naoli Vinaver saberá do que falo... Estarei no Centro 4 Ventos, que me parece um lindo lugar para aprender e assimilar... e também de alguma forma, para descansar (já que este ano não irei de férias)...
Também, visto termos oportunidade de comprar alguns tesouros, vou trazer para mim um lindo rebozo (pano mexicano para transporte de bebés...) e um para uma linda amiga...
This week is all about preparation for a workshop that i am sure will bring me many wonderful experiences with wonderful women, specially one woman... who has seen the video “brith day” by Naoli Vinaver will know what i speak of... I will be at 4 ventos Centre (four winds), which looks like a great place to learn and somehow rest, since this year i will have no vacations...
Also, since we have oportunity of buying some “treasures”, i will bring for myself a rebozo (mexican cloth to carry babies) and another for a beautiful friend...

2 comentários:

Unknown disse...

ai que inveja... queria tanto ir
Aquela mulher é vulcânica!!! fabulosa, fantástica e tudo e tudo e tudo...
beijos
Cris

Soph disse...

Shiiiiiiiiii!!!
Que coisa MAIS GIRA!!!

Aposto que vais delirar!!!

;)

E esse rebozo deve ser lindo!!!

:)

Tenho mesmo muita sorte!