quinta-feira, maio 24, 2007

38


14 comentários:

Paula disse...

PARABÉNS minha querida! Que tenhas um dia muito, muito feliz!
:o)
Mil bej de todos cá de casa,
Paula, Pedro, Matilde e Rafa (que agora dorme com um saquinho e com uma bola todas as noites, se é que me entendes...)

Luísa disse...

Muitos Parabéns!!!

Beijinhos

Ana disse...

Muitos PARABÉNS... achei engraçado porque eu hoje é o meu aniversário de casamento. Já lá vão 4 anos!!!

Beijocas e resto de um excelente dia ;o)

Princesas Ervilhinhas disse...

Muitos parabens Linda!!

Desejo-te um dia muito feliz junto dos teus mais-que-tudo!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (19m)

nat disse...

Muitos Parabéns!!!

Que a vida te sorria sempre! ;)

Mamameo disse...

Feliz cumpleanos!! Wish I was there to celebrate 38 wonderful years with you. Hope you have an amazing day and know that I'm thinking of you!! Much love to you...

Jane & Cia disse...

Parabéns por essa conquista, de uns 38 tãop plenos, tão emocionados, tão promissores!


Um brilho intenso de uma estrla no teu caminho hoje, e nos dias de amanhã!

Unknown disse...

Muitos muitos parabéns!!!
beijinhos
Cris

Chuva disse...

Também fazemos anos no mesmo mês?
Isto promete...
Beijos e Parabéns!

Soph disse...

A ti... desejo-te o MUNDO, o Céu... e o Mar!

... todas as estrelas e todos os Planetas...

... uma lua...
... e um sol!

Que tenhas TUDO aquilo que mais desejas!

Beijinhooooooooooooooooo gigante cheio de estrelinhas mágicas!

PS: AMEI a tarde hoje!!! Já estou com saudades "daquelas minhas palavras todas repetidas" pela voz dele!!!

lady.bug disse...

a primeira e a última a dar os parabéns :)

Alexandra disse...

Parabéns....

mil beijos

Ecojóias disse...

Muitos Parabéns! (embora atrasados!!)
Beijinhos e um excelente ano
Lídia

Biskoita disse...

PAPOILAASS!!!

Muitos muitos parabéns madrinha da minha ternura!!!