sexta-feira, outubro 13, 2006

Estes "Cascalhos" são só meus;)


Meninas, hoje recebi no correio estes lindos "cascalhos"! Roubei a foto da Eco-Joias... um blog cheio de coisas lindas feitas de natureza. Comprei este lindo colar que quando coloco, é tal qual ter toda a natureza ao pescoço, uma sensação fantástica... e também tenho os brincos, embora não os vá poder usar, terão certamente uma dona que os saiba valorizar!

Vão lá ver e não se assustem que os "preços sob consulta" são preços jeitosos;)

Queria só mencionar que conheci a Lídia e a familia numa reunião da NINO no verão... e é com muita honra que uso um colar feito pelas mãos dela... Só podia ser assim:)

Beijos para ela e o homem dela, mas muito especialmente para o pequeno Alexandre (desculpa lá mais uma vez o Rafa ter-te roubado os bróculos:)

6 comentários:

T disse...

Mts giros!

Bom fim-desemana!
Beijocas

http://minha-filhota.blogspot.com/

Soph disse...

Aprovado!!!
Também gosto!!!
;)

Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!
Beijinhoooooooooooooooo de Loures até às Caldas!!!

Sónia e MI disse...

:)))
Vou lá dar um saltinho :D

Rita disse...

Bastante original, eu diria!

Beijinhos

Alexandra disse...

este novo trabalho deixa esta mãe sem tempo....beijos

Ecojóias disse...

Essa dos bróculos não me esqueço!! :))
O meu filho tem dessas coisas, o que é dele é só dele!! ... Está a precisar de um irmão!! ;)

Beijinhos

Lídia