quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Estranhos hábitos

Bem, já que fui apanhada por esta menina… aqui vão os meus 5 estranhos hábitos:

Molhar as bolachas no café com leite….
Escrever todas as manhãs um papelinho com as coisas que tenho para fazer naquele dia (apesar de não ser um pessoa organizada)
Vestir o roupão por cima da roupa logo que chegue a casa (um roupão cor de rosa foleiríssimo e velho… o meu marido já me deu outro roupão para eu deitar este fora, mas eu nada…)
Ter doces na gaveta do escritório… e não descansar até estarem todos comidos.
Olhar (e sorrir) para todas grávidas e bebés que vejo passar na rua…

Nota: Tinha um hábito muito estranho de comprar batons que nunca usava, cheguei a ter 40… mas esse já me passou!!!

4 comentários:

Soph disse...

Ups... também me deixaram o "recado" para fazer isto... :)

Gostei particularmente... do roupão!!! eheheheh

Loira disse...

Tb sorrio para as grávidas e para os bebés!!!

zeliaevora disse...

Sofia, não estás a ver este roupão. É horrendo:)

Mamã disse...

Tb gosto de molhar as blachas e o pão no café!